Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia prende 5 por auxiliar na fuga de assassinos de PM em MT

Publicado em

Cinco homens – cujas identidades não foram divulgadas – foram presos na madrugada desta terça-feira (27), suspeitos de dar apoio à fuga da dupla que espancou até a morte o policial Roberto Rodrigues de Souza, em uma conveniência de Várzea Grande.

 

As prisões foram realizadas por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). O militar foi brutalmente assassinado na madrugada de segunda-feira (26) durante uma briga.

 

Nas buscas pelos assassinos, os militares receberam informações de que eles estariam no Hipódromo Francisco Correa de Almeida, localizado ainda em Livramento. Quando chegaram na propriedade, foi encontrado o veículo Gol utilizado pela dupla na fuga, escondido em um matagal.

 

No local, os policiais encontraram o documento de um dos suspeitos do homicídio, identificado como Wesdra Victor Galvão de Souza, 29 anos. O comparsa dele seria o Alan Schuller, 27 anos.

Leia Também:  Criança de 11 anos quebra o pescoço e morre após queda

 

Vários homens estavam na propriedade onde um deles acabou confessando ter dado apoio na fuga da dupla, que fugiu em uma moto modelo Traxx para uma fazenda no Distrito de Ribeirão dos Cocais.

Anúncio

 

Diante das informações os militares foram até a fazenda onde os ocupantes confirmaram que a dupla de assassinos passou por lá. Os criminosos abandonaram a moto e fugiram logo depois.

 

Os detidos não souberam informar para onde eles teriam fugido. Ao todo, cinco foram presos por auxiliar na fuga dos assassinos.

 

A moto, o Gol e os comparsas do criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  EM MT: Tarado se masturba na frente de passageira de ônibus

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA