FAMILIA CRIMINOSA

Polícia prende pai e dois filhos suspeitos de matar homem com seis tiros em município de Mato Grosso

Publicado em

Três pessoas foram presas durante cumprimento de mandados de prisão por envolvimento no assassinato de Francisco Eduardo Borralho da Silva, de 35 anos, na cidade de Colniza (1.040 km de Cuiabá) no dia 1º de março. O trio, pai e os filhos, foram presos nesta quarta-feira (8).

 

Segundo o delegado Giuliano Bertucini, os envolvidos efetuaram seis tiros em Francisco sendo que um deles foi por trás da vítima. Os demais atingiram o peito e o rosto.

 

O corpo de Francisco foi encontrado próximo à Prefeitura pelos funcionários que foram trabalhar no dia seguinte.

 

A autoridade policial  representou ao Juiz da Comarca pela prisão e buscas e apreensões contra os investigados, em razão de que eles se recusaram a entregar as cópias das filmagens das câmeras de segurança de sua casa, com a desculpa de que o aparelho de gravação estaria estragado.

 

Porém, a investigação mostrou que ao mesmo tempo os investigados começaram a buscar a substituição desse aparelho, o que configura nítida tentativa de comprometer os trabalhos policiais.

Anúncio

 

Leia Também:  Dono de lava jato vende carro de empresário e fica com o dinheiro em Cuiabá

Por ser uma família conhecida na região e possuírem bens de valor na cidade, os investigados acreditavam que sairiam impunes. Após a prisão da família, o trio foi encaminhado à delegacia e posteriormente para a Cadeia Pública.

A motivação do crime está sendo investigada.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA