POLÍCIA

Polícia prende suspeito de matar esposa com marretadas na cabeça em MT

Publicado em

Os agentes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Sinop (a 396 km de Cuiabá) prenderam na quarta-feira (14) Georgileis Cardoso da Silva, de 52 anos. Ele é suspeito de assassinar a esposa Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, com golpes de marreta na cabeça no último dia 9.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi localizado pela equipe do delegado Sérgio Ribeiro. Conforme informações locais, ele teria sido encontrado enquanto estava seguindo para o município de Itaúba ( a 578 km de Cuiabá).

 

Ele foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento. Posteriormente, Georgileis deverá passar por uma audiência de custódia.

 

Até o momento, ainda não foi informado a motivação do crime.

 

O crime

Francinete foi brutalmente agredida no dia 9 de julho. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída próximo ao portão da residência com muito sangue pelo corpo e com uma corda enrolada nos braços.

Anúncio

 

Ela chegou a ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional onde ficou internada. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos ela não resistiu.

Leia Também:  Advogados se unem a criminos0s e orquestram tortur4s em MT; Um PM fazia parte da organizaçã0

 

Segundo a polícia, no imóvel havia muito sangue por diversos cômodos e um buraco com cerca de 0,80 centímetros de profundidade e 1,2 metro de largura onde possivelmente o corpo da mulher seria enterrado.

 

Na casa haviam duas crianças, que presenciaram o crime e estavam em estado de choque. Uma tem problemas mentais. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas menores.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA