POLÍCIA

Polícia retoma buscas por bandidos que roubaram agências bancárias em MT

Publicado em

O Batalhão de Operação Especiais (Bope) retomou as buscas na manhã desta sexta-feira (11) para prender cerca de 11 criminosos que renderam funcionários, clientes e roubaram duas agências bancárias em Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá). Na quinta-feira, quatro bandidos morreram durante confronto com policiais.

Os quatro criminosos estavam em uma caminhonete onde foi encontrado o valor de R$ 164,7 mil. O dinheiro recuperado foi roubado das duas agências bancárias no dia 4 de junho. Com eles também foram encontrados roupas militares e armas de grosso calibre.

 

De acordo com as informações do Bope, cerca de 11 criminosos ainda estão sendo procurados. Existe ainda a possibilidade de que outros bandidos tenham sido baleados e continuam escondidos na região de mata.

 

As barreiras policiais foram reorganizadas com o objetivo de prender os criminosos e impedir a fuga do grupo para outro estado. Segundo a Polícia Militar, cerca de 120 agentes também estão no local.

 

Invasão das agências

Armados com fuzis e espingarda calibre 12, os criminosos invadiram as agências no período da manhã de sexta-feira (4) e fizeram funcionários e clientes reféns.

Anúncio

 

Leia Também:  Policia Civil de Lucas recupera objetos de furtos e prende casal; mais de R$80 mil reais de produtos furtados

Os policiais disseram que os criminosos fizeram os reféns de escudo humano por cerca de 15 minutos. Na sequência, eles efetuaram alguns tiros que atingiram duas pessoas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) e já receberam alta hospitalar.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA