Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policiais encontram corpo em decomposição durante operação contra o tráfico

Publicado em

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira (26) durante a operação ‘Nortão Seguro’, realizada para combater o tráfico de drogas em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). A operação está sendo deflagrada pelas equipes da Força Tática de Nova Mutum, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Batalhão de Rondas Ostensiva Tático Metropolitano (Rotam) de Cuiabá.

 

 

A ação tem como objetivo o cumprimento nove mandados de busca e apreensão em diversas residências e estabelecimentos, onde há a suspeita de que seja realizado tráfico de drogas. Seis pessoas já foram presas em flagrante de delito.

 

 

A operação continua em andamento. No total já foram apreendidas três armas de fogo, 68 munições de vários calibres, seis porções de maconha, 23 celulares, três balanças de precisão, cadernos de anotações, uma espingarda e outros pertences que podem ter sido utilizados no tráfico.

 

 

Anúncio

O corpo localizado ainda não possui identificação. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram solicitadas para cuidar do caso.

Leia Também:  Grupo espanca homem, que cai em rua e acaba morto atropelado

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Governo Lula acaba com isenção de impostos a pastores evangélicos

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA