POLÍCIA

Policiais encontram restante de ossada de corpo em MT

Publicado em

Restante da ossada de um corpo que vem sendo encontrado em partes, na região do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, foi localizado no final da manhã desta quarta-feira (04). Entre as partes de corpo encontrada, está a cabeça da vítima.

 

Na noite de ontem (03), a parte inferior de uma perna e do pé foram achados. No começo de junho, um cachorro encontrou parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, já deteriorados.

 

A suspeita é de que toda a ossada seja da mesma pessoa. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já colheu parte dos ossos, mas ainda não foi possível a identificação da vítima.

 

A Polícia Civil ainda não sabe confirmar se toda a ossada já foi localizada. Os ossos estavam espalhados em uma região de matagal. Roupas também foram localizadas junto aos restos mortais. Ao que tudo indica se trata de um homem, visto que a parte do quadril estava dentro de uma calça masculina, que usava uma sacola plástica como cinto. Os calçados não foram localizados.

Leia Também:  Band1do finge ser cliente; saca arm4 e ass4lta farmácia no Nortão

 

A estimativa é de que o corpo esteja no local a cerca de 50 dias. Em junho deste ano, um morador informou que percebeu uma movimentação de urubus na região. No dia 8, seu cão foi até o matagal perto de casa e retornou com um pedaço do cadáver na boca. Ele estava com parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, ainda com pele. Já na noite desta terça-feira (03), um outro morador encontrou a parte inferior de uma perna e do pé em frente a sua casa. Provavelmente trazido por cachorros.

Anúncio

 

A Delegacia de Homicídios e a Perícia Oficial estão no local atendendo a ocorrência. Agora as investigações são para identificar a vítima.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA