POLÍCIA

Policiais impedem roubo em fazenda; caseiro era feito refém

Publicado em

Uma aeronave do CIOPAer (Centro Integrado de Operações Aéreas) prestou apoio a uma ocorrência registrada na tarde desta quinta-feira (23) após uma assalto a mão armada com reféns na zona rural de Várzea Grande, próximo a Jangada. O helicóptero Águia 04 decolou da base por volta das 14h após solicitações das guarnições do 4º Batalhão da Polícia Miliar, para apoiar uma ocorrência de assalto nas proximidades da Vila Sadia 3.

De acordo com as informações, um grupo de assaltantes mantinha um caseiro de refém. Os criminosos estariam praticando assaltos nas fazendas da região.

Após os bandidos se depararem com uma guarnição da Polícia Militar, eles adentraram na mata fechada e o helicóptero do Ciopaer auxiliou nas buscas. Durante a operação, os assaltantes não foram localizados, mas foram recuperados dois veículos, um Corsa Hatch cinza e um Gol Prata.

Dentro dos carros a polícia encontrou objetos do assalto e armas. Após a participação na operação, a aeronave Águia 04 regressou à base do CIOPAer, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, onde permanece em condições de pronto emprego.

Leia Também:  Festa com mais de 100 pessoas aglomeradas em milharal de fazenda é fechada pela PM em MT

As operações do CIOPAer são executadas por policiais civis, policiais militares e bombeiros militares.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA