POLÍCIA

Policial Civil é preso após disparar contra pedreiro em academia de Mato Grosso

Publicado em

 

Um policial civil, de 53 anos, foi detido nesta segunda-feira (4) depois de supostamente tentar assassinar um pedreiro numa academia localizada no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A vítima foi atingida em um dos braços, recebeu socorro e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma academia. Testemunhas relataram que o autor dos disparos estava nos fundos do estabelecimento comercial.

 

Os militares abordaram o suspeito, que se identificou como Ademilson de Moraes e afirmou ser policial civil. Em seu depoimento, ele explicou que, no último sábado (2), pedreiros que trabalhavam no terreno vizinho teriam mexido no telhado de sua casa, localizada ao lado do imóvel.

 

Segundo o policial, ao abordar os proprietários da academia sobre o ocorrido, dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles teria tentado agredi-lo. Alegando agir em legítima defesa, o policial efetuou disparos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Leia Também:  Ex-vereador tem Uno furtado, sai para procurar e acha carro na Idemar Riedi

 

Anúncio

O caso será investigado pela Polícia Civil tanto no âmbito criminal quanto no administrativo. A instituição informou que está ciente do incidente e abriu um inquérito por lesão corporal para apurar os fatos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA