Search
Close this search box.

BRIGA INTERNA

Preso é esfaqueado por outro detento em penitenciária de MT

Vítima foi atacada enquanto cortava o cabelo

Publicado em

Um detento da penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi atacado por um colega de cela enquanto cortava o cabelo, na tarde da última quarta-feira (1º). O agressor atua como cabeleireiro dentro da unidade prisional e teria usado uma faca para golpear o desafeto, que foi atingido no braço direito.

 

Não está claro se qual artefato foi utilizado pelo agressor, se foi uma faca ou outro instrumento usado no corte de cabelo de outros detentos.

 

Conforme registro de ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada com denúncia de tentativa de homicídio de um presidiário. De acordo com o depoimento, a vítima estava na cela do raio 1 cortando o cabelo, quando foi atacada pelo próprio cabeleireiro, que também está preso na unidade.

 

 

O agressor desferiu um golpe de faca tentando acertar o pescoço da vítima, que desviou e foi atingida no braço. Rapidamente o preso avisou os policiais penais. Ambos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimentos. Depois, retornaram ao presídio da Mata Grande.

Leia Também:  Facção assume venda de cigarros contrabandeados e mata empresários em MT

 

Anúncio

 

Conforme a diretoria da unidade, o ferido recebeu atendimento médico e passa bem, o suspeito foi separado dos demais em uma cela de segurança. Também foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar o que realmente ocorreu. A Polícia Civil também investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA