FALTA MAIS UM

Preso em Itaúba mais um envolvido na morte de caminhoneiro em Sinop

Publicado em

Investigadores da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) receberam hoje (11) Vinicius Gabriel de Souza Cseslikoski, 27 anos. Ele foi preso por policiais civis na casa da avó, no centro do município de Itaúba (90km de Sinop).

 

 

De acordo com informações, o vulgo “Vesgo”, estava sendo procurado por estar envolvido na morte do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, 38 anos, no último dia 06 de janeiro.

 

 

As investigações chegaram até o suspeito depois de denúncias que estaria na casa de parentes. Ao chegar no local o rapaz não apresentou reação e acabou preso.

 

 

Anúncio

Vesgo seria o segundo suspeito envolvido na morte do caminhoneiro e teria ligação na morte de outro homem no bairro Daury Riva, onde três homem invadiram a casa e mataram Jorge da Silva Paiano, 45 anos, em janeiro deste ano.

 

 

Investigadores depois de 31 dias encontraram o primeiro suspeito de 22 anos. Ele estava em uma residência no Jardim Imperial.

Leia Também:  COVARDIA: Homem da mata-leão em idosa e leva dinheiro

 

 

A Polícia Civil agora procura Josemar Mendes Sarate, vulgo “Loiro”, ele está foragido e já possui o mandado de prisão pelos dois homicídios.

 

 

O principal indicio da execução de Robson seria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Anúncio

 

 

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, Robson estaria pegando entorpecente de outro organização criminosa. “Nós acreditamos que a investigação vai girar em cima de tráfico de drogas, se confirmar essa situação. Tudo indica que uma organização criminosa atuante no Mato Grosso mandou executar o caminhoneiro porque estava fornecendo drogas para o rival”, concluiu.

 

 

Durante as investigações os policiais conseguiram imagens de circuito interno de empresas onde mostram quatro pessoas pegando a vítima colocando dentro de um carro Fiat Pálio e fugido. O caso ocorreu próximo ao terminado rodoviário em Sinop enquanto a vítima estava indo até uma oficina, no último dia 12 de janeiro.

 

 

Robson foi levado até uma região de mata na Estrada Claudia, nas proximidade do bairro Daury Riva e executada. A vítima foi obrigada a fazer uma transação eletrônica, via pix, para uma conta, o montante transferido não foi revelado, mas segundo o delegado seria o dinheiro disponível na conta dele.

Leia Também:  Polícia Militar derruba boca de fumo em Sinop; suspeitos usavam tornozeleiras eletrônicas

 

Anúncio

 

Como já foi noticiado caçadores localizaram no dia 22 de janeiro, o corpo de um homem com as mãos e pernas amarradas com correntes.

 

 

A Polícia Militar foi acionada após populares entrar na mata para caçar, quando sentiram o mau-cheiro e encontraram o corpo, acionaram os policiais. O cadáver estava aproximadamente 10 metros para dentro da mata.

 

 

Familiares confirmaram na delegacia que se trata do caminhoneiro Robson Luiz Mariano. Ele sumiu após sair do hotel em que estava hospedado para ir retirar o caminhão que estava em uma oficina no município de Sinop.

 

 

Anúncio

O Instituto de Mediciana Legal em Sinop confirmou, através de exames que se trata de Robson.

 

 

A vítima não possuia passagens pela polícia.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA