POLÍCIA

PRF Intercepta Caminhonete com Agrotóxicos Ilegais em Mato Grosso; duas pessoas são Presas

Publicado em

No último sábado (27), a Polícia Rodoviária Federal interceptou uma caminhonete suspeita de transportar agrotóxicos ilegalmente em Alto Paraguai, localizado a 199 quilômetros de Cuiabá. A operação ocorreu durante uma patrulha na BR-364, após os policiais receberem informações sobre o veículo que estaria vindo de Mato Grosso do Sul com carga ilícita.

Ao avistarem o veículo, os agentes deram ordem de parada, mas os ocupantes tentaram escapar realizando manobras perigosas. Após um acompanhamento de cerca de cinco quilômetros, o veículo foi interceptado próximo ao pedágio de Alto Araguaia. Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais.

A carga apreendida consistia em aproximadamente 1.500 kg de glifosato (agrotóxico) sem a devida documentação fiscal. Os suspeitos alegaram que o veículo havia sido carregado em Coxim (MS) e que deveriam entregá-lo em Alto Araguaia, recebendo uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Civil. A ocorrência foi registrada sob as acusações de contrabando, desobediência, direção perigosa e transporte de substância tóxica sem licença.

Leia Também:  Caminhonete da SESP é flagrada em motel em Mato Grosso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA