POLÍCIA

Professor da UFMT some por 3 dias e PC o encontra morto em casa

Publicado em

Após três dias de desaparecimento, o  professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Sérgio Flores Pedroso, de 72 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Cuiabá, nesta sexta-feira (12). Não há informações sobre as causas da morte e nem as circunstâncias.

O desaparecimento do professor, nascido em Cuba, mas que era naturalizado brasileiro, foi registrado por uma colega de trabalho após o docente ficar sem aparecer na UFMT onde ministrava aulas de espanhol nas terças e quintas-feiras, no Instituto de Linguagens.

Num primeiro momento, foram feitas tentativas de contato por telefone, mas as ligações e mensagens não eram atendidas e nem respondidas. Sérgio também não respondeu a e-mails enviados pela universidade.

Com o registro do desaparecimento do professor, uma equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a residência de Sérgio. No local, ele foi encontrado morto.

Leia Também:  Polícia Civil detém uma adolescente e prende uma mulher envolvidas em homicídio de jovem num bar em Nova Mutum/MT

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adotar as medidas cabíveis e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA