DECOMPOSIÇÃO

Professor universitário é encontrado morto dentro de quitinete

Vizinho encontrou cadáver e acionou a Polícia Militar

Publicado em

Um professor universitário identificado como Celso Tarso Rodrigues Viana, de 38 anos, foi encontrado morto na quitinete onde morava em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá). Não há informações sobre as causas e circunstâncias da morte.

 

Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho, que também mora no conjunto de quitinetes foi quem encontrou Celso caído dentro do imóvel que faz os fundos com a sua residência. Ao manobrar o veículo na garagem, o homem viu o corpo caído, se aproximou e constatou que o homem estava morto, já em estado de decomposição.

 

 

Os militares foram acionados e isolaram o local, até que a Polícia Judiciária Civil da cidade pudesse chegar. A equipe da Perícia  Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres (225 km da Capital).

 

 

Em nota, a Faculdade Unibras de São José dos Quatro Marcos, lamentou a morte de Celso Tarso Rodrigues Viana e expressou condolências pela morte do professor.

Anúncio

 

Leia Também:  HOMEM É EXECUTADO A TIROS E FACADAS

 

Faculdade UniBRAS de Quatro Marcos, juntamente com o corpo docente e discente do curso de Medicina Veterinária, expressamos nossos profundos sentimentos de pesar e manifestamos condolências aos familiares e amigos do nosso querido Profº Celso Tarso.

 

 

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA