POLÍCIA

PROFISSÃO PERIGO: Passageiro atira contra motorista de aplicativo que exigiu uso de máscara durante corrida

Publicado em

Um motorista de aplicativo de 24 anos se negou a continuar uma corrida com um passageiro que não queria colocar a máscara de proteção e foi alvo de tiros, na tarde de terça-feira (22), em Cuiabá.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi chamado na Rua São Cristóvão, no bairro Jardim Paulicéia, por um usuário do aplicativo. No local, o passageiro estava sem máscara e disse que iria colocar a proteção após fazer algumas ligações.

 

 

                                                           

 

O motorista iniciou a corrida normalmente. Quando o passageiro terminou as ligações, o motorista pediu para que ele colocasse a máscara, mas o cliente respondeu “Pra quê?”. O jovem então explicou para o homem que o aplicativo exigia o uso da proteção.

 

Anúncio

 

Após várias tentativas de fazer o passageiro usar o ‘item’, o motorista resolveu encostar o carro e não terminar a corrida. O jovem contou que neste momento ele foi chamado de “frouxo”.

Leia Também:  Homem embriagado é preso por destruir mobília de residência no bairro Rio Verde

 

 

Em seguida pediu para o passageiro descer do carro e chamar outro veículo pelo aplicativo. O homem desceu e o motorista saiu com o veículo do local. Porém, neste momento, o passageiro sacou uma arma e atirou três vezes na direção do motorista. 

 

 

Após o caso, o motorista procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA