CIDADES

Preso confessa que matou colega a pauladas e jogou corpo em fornalha

Publicado em

F.A.F.D.S, 28, confessou que matou o colega de trabalho Vitor Dias Sanches, 59, a pauladas, em Pontes e Lacerda (225 km ao oeste de Cuiabá). Depois disso, colocou o corpo da fornalha da cerâmica, onde os restos mortais foram encontrados.

Ao GD, a delegada Lícia Juliane de Almeida Paiva contou que F.A.F.D.S não confessou o crime no primeiro momento. Mas, diante dos indícios, no decorrer do depoimento, acabou confirmando o fato.

A motivação seria uma discussão que os dois tiveram momentos antes, mas que a convivência entre eles já estava complicada, já que tinham brigado em outro dia.

“O suspeito alegou que a vítima bebia muito e ficava de implicância, que enchia o saco. Desde a primeira discussão, ele tinha parado de falar com o colega”, lembrou.

No dia do crime, o suspeito alegou que tinha bebido cachaça e que usou cocaína. Ele morava na cerâmica e se deparou com Vitor, que estava trabalhando. Os dois tiveram uma nova discussão.

“Ele contou ainda que a vítima foi para cima dela usando um facão – de fato, ele usava um facão na cintura -. Para se defender, pegou um pedaço de madeira e deu um golpe na vítima, que caiu”, disse.

Leia Também:  PRF Realiza Apreensão de Cigarros Contrabandeados na BR 163 em Rondonópolis/MT

Com ele já no chão, continuou batendo até perceber que ele estava morto. “Depois disso, ele colocou o corpo dentro da fornalha para ocultá-lo. Com o corpo queimando, foi para o dormitório, tomou banho e dormiu”.

Vitor era casado e morava com a esposa próximo da cerâmica. O filho, que mora em outro estado, está vindo para Mato Grosso e vai ajudar com material genético para o exame de DNA que vai identificar, de maneira legal, a identidade da vítima.

Já F.A.F.D.Ssegue preso e passa por audiência de custódia ainda nesta terça-feira (15). Pessoas ouvidas pela delegacia disseram que ele é uma pessoa nada pacífica. Caso segue em andamento.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA