POLÍCIA

Quadrilha de MT e Rio é alvo de ação por ass4ss1nat0 de pai e filha de 2 anos

Publicado em

Quadrilha acusada de matar pai e filha em Barra do Garças (509 km a leste) é alvo da Operação Zayra, realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (2). Os 8 mandados de prisão e 10 de busca a apreensão são cumpridos em cidades de Mato Grosso e Rio de Janeiro.


Segundo informações da Polícia Civil, João Vitor Menez Soares, 22, e a filha de apenas 2 anos foram assassinados a tiros, no dia 9 de fevereiro, na casa em que viviam no bairro Jardim Nova Barra. A mãe da menina também foi baleada, mas sobreviveu. Mesmo ferida, ela conseguiu levar a criança para atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.


Conforme apurado, os criminosos chagaram ao endereço da família em um carro, invadiram o imóvel e atiraram contra todos, fugindo em seguida. O veículo usado no dia foi achado posteriormente.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Barra do Garças iniciou as diligências para apuração do crime, possivelmente motivado por acerto de contas entre membros de organização criminosa.

Leia Também:  PC apreende 16 tabletes de skunk e prende traficante


As investigações chagaram aos alvos da Operação Zayra, com mandados a serem cumpridos em Aragarças (GO), Goiânia (GO), Aparecida de Goiânia (GO) e no Rio de Janeiro (RJ), mais especificamente no bairro Complexo da Maré. A ação operacional conta com o apoio do Grupo de Atuação Especial Contro ao Crime Organizado (Gaeco) de Barra do Garças, Polícia Militar de Aragarças (GO), Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Denarc e Polícia Penal do Rio de Janeiro(RJ).

Nome da operação

O nome da operação tem o significado de ingenuidade e pureza, e faz referência a criança de 2 anos de idade, executada a tiros, simplesmente por estar nos braços do seu pai que tinha envolvimento com o crime organizado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA