Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quatro cobradores procurados por agressão e extorsão permanecem foragidos

Publicado em

 

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá está em busca de quatro cobradores envolvidos em casos de extorsão, ameaça e agressão. Eles com mandados de prisão em aberto e não foram localizados durante o cumprimento das ordens judiciais realizadas nesta quarta-feira (20).

 

Os suspeitos de fuga foram identificados como Guilherme Augusto Ribeiro, 33 anos; Sérgio da Silva Cordeiro, 34 anos; Benedito Luiz Figueiredo de Campos, 38 anos; e José Augusto de Figueiredo Ferreira.

 

De acordo com o delegado Guilherme Bertoli, os suspeitos estão escondidos desde que foram alvo da polícia. A divulgação de suas imagens tem como objetivo promover outras vítimas a denunciarem a ação desse grupo.

 

“É importante destacar que essa violência não é maior do que o poder do Estado. Hoje, a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça demonstraram a força do sistema legal. Portanto, continuaremos a investigação para concluir o inquérito deste crime”, afirmou o delegado.

 

Anúncio

A operação desta quarta-feira está relacionada ao crime de agressão apenas contra a vítima que foi chicoteada em uma área da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no mês de maio. Vale ressaltar que os quatro cobradores são alvo de outras investigações. “Além disso, Guilherme Augusto Ribeiro foi identificado como o homem que aparece em outro vídeo, chutando a vítima no meio de um pasto”, acrescentou o delegado.

Leia Também:  Motorista morre carbonizado na MT-320

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA