Quatro crianças gêmeas acabaram perdendo a vida tragicamente nesta semana. Os europeus foram vítimas de um grande incêndio, que aconteceu dentro da casa onde eles moravam com sua família, em Londres, na Inglaterra.
Jason Hoath, avô das crianças, relatou que o pai das vítimas está em choque com a perda dos filhos. “Acabei de deixar meu filho. Ele está absolutamente arrasado. Todos nós estamos“, disse o patriarca, ainda muito emocionado.
De luto, Jason ainda conta que os brindes de Natal já haviam sido comprados e aguardavam as vítimas embaixo da árvore: “É ainda mais doloroso porque os presentes deles estavam todos empilhados debaixo da árvore, prontos para eles“, desabafa o avô.
Jason contou que ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio e que a família está aguardando a conclusão das autoridades que estão investigando o caso. Acredita-se que a porta da frente da residência, que continha PVC, pegou fogo por conta das luzes da decoração de Natal.
Depois que o fogo se alastrou, os bombeiros foram chamados para atender à ocorrência. Os profissionais retiraram as crianças da casa e os socorreram do lado de fora até a chegada dos paramédicos. Infelizmente, as vítimas foram declaradas mortas ao chegarem na unidade de saúde.
Deveca Rose, mãe das crianças, também está arrasada. A mulher estaria do lado de fora da casa quando o térreo ficou completamente em chamas com seus filhos dentro.
Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Deixe o Seu Comentário