Search
Close this search box.

POLÍCIA

Quatro são presos por roubo e tentativa de homicídio contra policiais

Publicado em

Uma ação rápida da Força Tática, grupo especializado da Polícia Militar, terminou na prisão de quatro suspeitos de roubo em uma loja de construção nesta quarta-feira (27), no bairro jardim Iguassu, em Rondonópolis (MT).

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), policiais da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro, quando foram informados do roubo em andamento no estabelecimento comercial.

Dois indivíduos conseguiram deixar a loja em uma motocicleta, outros dois suspeitos foram surpreendidos deixando o local do crime. Eles tentaram fugir em um veículo gol de cor prata. Durante o acompanhamento tática, os acusados efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram com vários tiros.

Os suspeitos foram detidos na Avenida Lions Internacional. Durante revista veicular foram encontrados diversos objetos das vítimas como celulares, duas correntes banhadas a ouro, um relógio, várias carteiras contendo documentos pessoais, um capacete, mais de R$ 200 reais, entre outros.

Leia Também:  Após perseguição, dupla é presa por roubar joias em shopping de Cuiabá

Uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições também foi apreendida. Documentos pessoas de dois suspeitos que fugiram do local do crime também foram localizados dentro do carro. Eles foram identificados e abordados pela Polícia Militar.

Na delegacia as vítimas reconheceram os suspeitos como os autores do roubo. Eles foram identificados como Gabriel Barbosa de Andrade 19 anos, Alex Barbosa Medeiros 27 anos, Lucas Rener de Freitas Santos 19 anos, Thalisson Hebertt de Souza Ambrosio de 23 anos.

Os suspeitos devem responder por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais militares.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº: 2019.355266.

Agora MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  15% dos assassinatos cometidos contra mulheres no Brasil, não são reconhecidos como feminicídio.

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA