TIJOLADAS NA CABEÇA

Rapaz tenta matar desafeto por discussão política e ciúmes

Suspeito confessou que tentou matar a vítima a facadas, mas foi impedido

Publicado em

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (8), após tentar matar um desafeto, de 20, por segundo ele, discussões políticas e ciúmes da esposa, em Denise (211 km de Cuiabá). O suspeito usou um tijolo para golpear a vítim na cabeça.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada por populares e quando chegou ao local, na Ruja 7 de Setembro, encontrou a vítima sentada na calçada com sangramento na cabeça. Ela já estava recebendo atendimento médico por parte de uma equipe de uma ambulância da cidade.

 

 

As testemunhas ainda informaram que o agressor estava escondido atrás de um muro próximo ao local da agressão. Em buscas, a Polícia Militar encontrou o suspeito, que confessou o crime.

 

 

O mesmo relatou que tinha a intenção de matar o jovem, e só não conseguiu porque populares tomaram a faca de sua mão. O suspeito não deu detalhes da “discussão política que teve com a vítima e por isso decidiu matá-la.

Anúncio

 

Leia Também:  Trabalhador leva choque em barracão; cai de escada e morre em MT

 

O homem teve a voz de prisão decretada e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Conforme o B.O da Polícia Militar, a vítima foi hospitalizada e estava desacordada, ainda necessitando de atendimento médico.

 

 

A Polícia Civil ainda deve investigar o episódio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA