TORTURA EXTREMA

Rapaz vítima de “salve” aplicado por facção morre internado em hospital

Ele foi encontrado com vários ferimentos caído em um canteiro

Publicado em

Um jovem identificado como Tiago de Oliveira, de 25 anos, morreu após ser vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve” na noite da última terça-feira  (3), na região do Bairro Santa Luzia em Várzea Grande. O rapaz que tem várias passagens pela polícia, foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (4).

 

Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelos moradores de uma chácar, com a informação de que Tiago foi encontrado caído em um canteiro com diversos ferimentos.

 

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), socorreu o rapaz e o encaminhou ao PS/VG. A vítima ficou internada até morrer na madrugada de quarta-feira.

 

 

Consta na ocorrência que foram feitas diversas tentativas para reanimar a vítima. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo do jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família é rendida por três assaltantes armados com faca em MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA