Search
Close this search box.

POLÍCIA

Recém-nascido é encontrado abandonado na rua coberto de formigas; assista

Publicado em

A chegada de um bebê é sinônimo de pureza e amor dentro de um lar. Diversas famílias comemoram e esperam ansiosas pela chegada desses seres de luz. No entanto, nem tudo são flores.

Um recém-nascido foi encontrado em uma área de matagal e coberto por formigas, no bairro do Coqueirinho, no município de Salvaterra, no Marajó. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (21).

O bebê, do sexo feminino, foi encontrado por um rapaz, que ficou em estado de choque, pois havia pouco tempo que sua esposa perdeu um bebê.

A criança, que estava com várias marcas de picadas de formiga pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dr. Almir Gabriel, onde recebeu atendimento médico. Câmeras de segurança mostram o exato momento em que o rapaz chega com o recém-nascido no hospital.

Caso o socorro demorasse, o recém-nascido poderia ter sofrido um choque anafilático devido as picadas de formigas. Ainda segundo informações, a Polícia Militar não tem detalhes que possam levar a identificação e endereço da mãe do bebê.

Leia Também:  Menino de 8 anos que deu entrada em hospital com bala alojada na cabeça morre

A criança está estável e segue sob cuidados médicos. Até o momento sem riscos aparentes, porém segue em observação até que apresente quadro clínico estabilizado para alta médica.

Veja Vídeo 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Menino de 8 anos que deu entrada em hospital com bala alojada na cabeça morre

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA