RETROSPECTIVA TERRA MT DIGITAL

RETROSPECTIVA: Veja os 11 fatos que marcaram Lucas do Rio Verde na área policial em 2022

Publicado em

Em 2022, a violência foi algo marcante para a sociedade de Lucas do Rio Verde.

 

 

1- O ano teve abertura com uma das mortes mais violentas da história do município, onde homens e mulheres mataram e arrancaram a cabeça do jovem “Gege”, de 19 anos, o crime aconteceu no dia 25 de janeiro, e após matar, eles arrancaram a cabeça e jogaram em uma rua do bairro Veneza.

 

2-Já no dia 16 de março o tatuador Rodrigo Souza, 39 anos, desapareceu no município de Tapurah e dias depois seu corpo foi encontrado enterrado e com a cabeça arrancada.

 

3-Neste ano, o trânsito de Lucas do Rio Verde fez dezenas de vítimas, uma delas foi a morte de mãe e filho, que morreram nas margens da MT- 449 quando uma caminhonete conduzida por um empresário bateu na traseira da Biz e arremessou por vários metros as vítimas. Após o acidente, o empresário do seguimento de ótica fugiu do local e se apresentou na delegacia de polícia de Sinop. Juliana Almeida Meireles Cruz, 29 anos, e Davi Manuel Meireles Cruz, 8 anos, foram mortos no dia 5 de abril.

 

Anúncio

 

4-Não foram só homens que mataram em 2022, no dia 14 de abril uma mulher de programa matou o idoso Domingos Rocha Martins, 61 anos, em um bar em Lucas do Rio Verde, no dia 15 ela foi presa em Sorriso e após a detenção ela acabou fazendo sinal de joia demostrando que não há arrependimento pelo crime cometido.

Leia Também:  Homem é preso após ameaçar ex-esposa e tentar atropelar policial em Lucas do Rio Verde.

 

 

5-As baladas noturnas também ganharam as manchetes policiais em 2022, dois irmãos foram detidos na noite do dia 10 de junho por esfaquearem três pessoas na área central da cidade.

 

 

 

6-Já no dia 5 de julho, a Polícia Civil encontrou um feto de um bebê após a mãe dar entrada no Hospital São Lucas, a mãe e pai diziam que ela teria sofrido um aborto, mas diante da investigação ficou provado que a mulher e o homem cometeram um aborto, na época, o homem foi preso e a mulher seguia internada em estado grave.

 

Anúncio

7-Já em setembro, o crime que ficou marcado foi a morte de Odilon Pereira, que foi morto pelo seu patrão e colega de trabalho, os assassinos conheceram a vítima quando ela pediu uma marmitex em troca de trabalho. Patrão e encarregado levaram Odilon para um estabelecimento comercial no bairro Bandeirantes e lá tiveram um desentendimento, após a briga a vítima fugiu mas foi perseguido e morto a pedradas pelo patrão e o encarregado.

 

 

Leia Também:  Idoso incorpora ‘samurai’ e tenta meter a terçadada em policiais na Cidade Nova; veja vídeo

8-A violência na rodovia da morte na BR-163 fez várias vítimas moradoras de Lucas do Rio Verde, no dia 23 de setembro um acidente entre duas caminhonetes em Sinop deixou um saldo de 5 mortos, entre eles estava o luverdense Jonas da Silva Vieira.

 

 

 

9-Setembro foi o mês da tragédia, no dia 24, a explosão de uma lancha deixou Rita de Cássia Fernandes Lírio morta e mais três jovens em estado grave, dois deles morreram no decorrer do mês.

 

 

Anúncio

 

10-Enorme perda na história do município, dia 27 de setembro vai ficar marcado para os luverdenses com a partida do Werner Kothrade, primeiro prefeito de Lucas do Rio Verde, que morreu em um hospital de Sorriso.

 

 

 

 

11-Já em dezembro foi registrado feminicídio contra a professora Valerie Petronetto, que foi morta de forma cruel pelo marido, a vítima foi morta a golpes de faca e pancadas cometidas pelo monstro, que acabou fugindo após 4 dias do crime.

 

 

Muitas foram as notícias que não gostaríamos de noticiar, mas como veiculo de comunicação nosso trabalho é noticiar todos os fatos que acontecem em nosso município e região.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA