ABSURDO

Revoltado, homem invade hospital e ameaça ex-sogra dentro de UTI

Ele xingou a médica, gerou tensão no local e foi embora em seguida

Publicado em

Um homem invadiu o Hospital Santa Helena, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (3) e fez vários xingamentos contra uma médica que atua no setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, gerando tensão no local, inclusive, gerando boatos de que ele estivesse armado. Contudo, posteriormente constatou-se que se tratava do ex-genro da médica, que está inconformado com o término do relacionamento com a filha dela e foi até o serviço da ex-sogra para ofendê-la.

 

 

A médica procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência junto ao Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual. Segundo ela, o ex-genro, de 40 anos, não aceita a separação e passou a fazer ameaças contra a família.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, ele invadiu a UTI neonatal do Hospital Santa Helena onde ela trabalha e ofendeu com xingamentos. Em seguida foi embora, sendo acompanhado por seguranças do local.

 

 

Anúncio

O episódio gerou tensão dentro do hospital, porque num primeiro momento funcionários não sabiam do que se tratava e chegou a circular boatos internos de que seria um homem armado que estaria no local para ameaçar a ex-esposa.

Leia Também:  Duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Lucas do Rio Verde

 

 

Posteriormente, foi esclarecido que ele não estava armado e o alvo das ameaças e xingamentos era a ex-sogra. Por se tratar de ocorrência de âmbito familiar, a Polícia Civil não repassou outras informações a fim de resguardar a intimidade dos envolvidos. De todo modo, o caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA