Search
Close this search box.

POLÍCIA

REVOLTANTE: Policiais resgatam idoso que passava fome e apanhava de cuidadora

Publicado em

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21), uma mulher, de 59 anos, por maus-tratos contra um idoso, de 79 anos, no bairro Jardim São Luiz, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá). A vítima sofria agressões físicas, psicológicas e passava fome.

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, via Ciosp, pois havia um idoso sendo vítima de maus-tratos em sua própria residência. A suspeita, sobrinha da vítima, era cuidadora home-care.

 

 

Os policiais então se deslocaram até o endereço e foram informados pela prima do idoso os maus-tratos sofridos por ele.

 

 

Anúncio

Ela ainda relatou à Polícia Militar que nesta terça-feira presenciou a acusada empurrar o idoso que caiu ao chão. A mulher disse que a cuidadora tem acesso a aposentadoria da vítima.

 

 

Os policiais então foram até a casa e viram que o local estava fechado. Após chamar por diversas vezes, a vítima saiu apresentando um forte odor de urina. Em seguida, compareceu a acusada se apresentando como responsável do idoso. Os policiais fizeram uma varredura no interior da casa e um dos quartos que continha geladeira, fogão e alimentos estava trancado.

Leia Também:  EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO: Idoso dado como desaparecido é encontrado morto em Cuiabá

 

 

O idoso confessou ser vítima das agressões. Por estar debilitado e apresentando fraqueza, não pode ser encaminhado à delegacia e ficou aos cuidados da testemunha. Já a suspeita foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

 

Disque-denúncia  

Anúncio

 

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Homem é m0rto a fac4d4s durante brig4; 3 são pres0s

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA