POLÍCIA

Rotam prende três pessoas denunciadas por disparo de arma de fogo em Cuiabá

Publicado em

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam duas mulheres e um homem por posse ilegal e disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (06.02), em Cuiabá. Com eles, foram apreendidos uma pistola, carregadores e 102 munições.

A equipe da Rotam foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo, no bairro Alvorada. No local, testemunhas disseram terem ouvido uma discussão e, em seguida, cinco disparos de arma de fogo vindos de uma residência vizinha.

Os policiais militares encontraram na calçada cinco cápsulas de munições deflagradas. A equipe entrou em contato com os moradores da casa e encontraram os suspeitos sob visível estado de embriaguez. Questionados sobre a denúncia, eles negaram.

Foi solicitado apoio de outras equipes da Rotam e, por fim, os suspeitos autorizaram que os policiais realizassem buscas pela casa. No imóvel, foram localizados uma pistola calibre 9mm, três carregadores, 47 munições calibre 9mm, 50 munições calibre .38, além das cinco munições deflagradas encontradas anteriormente.

Leia Também:  Filhote de cão pug furtado é encontrado em casa e duas pessoas são detidas por receptação em MT

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, com o material apreendido.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA