Search
Close this search box.

POLÍCIA

SALVE FATAL: Seis espancam e matam rival com tiros no rosto em MT

Publicado em

Policiais 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam seis suspeitos que seriam integrantes de uma facção criminosa e responsáveis por um “salve” (espancamento) seguido de homicídio de um homem de 26, crime ocorrido neste sábado (06.02) em uma avenida de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

 

 

As prisões ocorreram no bairro Primavera III, horas depois do assassinato. Foram presos quatro adultos, três homens de 19, 21 e 23 anos, além de uma mulher de 22.

 

 

Também foram apreendidos dois adolescentes, uma jovem de 16 anos e um de 17. Além da suspeita de participação no homicídio estariam ligados ao tráfico de droga.

 

 

Anúncio

Em uma das duas casas onde ocorreram as prisões, as equipes do 14º BPM apreenderam uma balança de precisão, sete pés e porções de maconha, R$ 2.535, além do veículo Gol supostamente usado no transporte do corpo da vítima de homicídio. De acordo a narrativa dos policiais, produzida a partir das diligências realizadas, a vítima foi espancada dentro de uma casa e posteriormente morta com tiros no rosto, sendo seu corpo jogado em um ponto da Avenida Ipê Amarelo.

Leia Também:  DEU RUIM: Ex-secretário reage a assalto e mata ladrão a tiros; comparsa foge

 

 

Os policias narram que em uma das duas moradias nas quais estiveram, ambas no mesmo lote, mas separadas por um muro de concreto, havia marcas supostamente de sangue dentro e na parte externa, perto do portão. Os seis suspeitos, a droga, dinheiro e demais produtos apreendidos ficaram à disposição dos policiais civis acionados pela PM e que também estiveram no local das prisões fazendo outros levantamentos necessários ao esclarecimento do assassinato e outros crimes.

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Jovem de 16 anos desaparece após morar sozinho em Lucas do Rio Verde

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA