POLÍCIA

Sargento do Exército é perseguido por ladrões e se acidenta

Publicado em

O 3º sargento do Exército Thiago Augusto Costa, de 23 anos, sofreu um acidente de trânsito quando tentava fugir de bandidos na noite deste domingo (12), na Avenida 15 de Novembro em Cuiabá.

 

Ele estava a caminho da casa de um amigo e pilotava uma motocicleta Yamaha XJ6, quando passou a ser perseguido por dois homens que estavam também em uma moto XRE.

Em entrevista ao , o militar contou que percebeu que estava sendo seguido desde a Avenida Carmindo de Campos e, ao parar no semáforo ao lado do 1º Batalhão da PM, a moto o “fechou”.

“Eles me mandaram descer da moto. O da frente tentou puxar a chave da ignição e o que estava no garupa ficou com uma arma apontando para mim. Na hora eu assustei e arranquei para tentar fugir deles”, disse:

De acordo com o sargento, a dupla continuou a persegui-lo e ele perdeu o controle da direção e caiu no início da ponte que liga Cuiabá a Várzea Grande.

Leia Também:  LUTO NA CASERNA; 3⁰ Sargento Daniel André morre após 20 dias ter perdido a irmã, ambos em decorrência da Covid-19

Ainda assustado, ele levantou rapidamente e saiu com a sua moto em fuga. Após algum tempo o jovem voltou ao local do acidente para buscar seu celular, tênis e demais pertences que haviam caído.

“Nesse momento a minha adrenalina passou e eu comecei a passar mal, aí vomitei e comecei a tremer. Então liguei para a Polícia”, disse.

Além da Polícia Militar, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou o militar para uma unidade de saúde da Capital.

Anúncio

Ele foi internado e teve o tornozelo trincado e quebrou uma costela.

A PM fez rondas em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA