POLÍCIA

“se for apreender minha moto, me leva junto também” diz homem ao conduzir sem CNH em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Em patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade, a guarnição da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde avistou um homem que realizava manobras inadequadas na rodovia.

O condutor foi abordado, pois, as manobras que ele realizava eram contrárias as leis de trânsitos, traziam riscos as pessoas que transitavam pelo local, durante averiguação foi constatado que o mesmo não possuía a carteira de habilitação.

Exaltado com a situação, o mesmo falou “Se quiser me prender, me prendam também; se for apreender a moto, me leva junto”, ainda ameaçou falando “Levam eu pra delegacia pra vocês verem, aqui tem advogado”.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, e a moto apreendida foi encaminhada ao pátio do Ciretran do município.

Leia Também:  Marido acusa esposa de adultério e a espanca em MT
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA