Search
Close this search box.

POLÍCIA

Seis são presos por assassinato de mecânicos em oficina em MT

Publicado em

Quatro homens foram presos por envolvimento do homicídio de dois homens, identificados como Sandro Gonçalves Perine, de 22, e Arison Rafael Ramos da Silva, 34 anos, dentro uma oficina de motos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). Também foram aprendidos dois menores e duas armas de fogo, que os bandidos alegaram usar para “se defender”.

 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava realizando diligências ao duplo homicídio ocorrido na cidade, quando por volta das 22h30, as equipes receberam a informação sobre a localização dos criminosos, no bairro Jardim Padre Paulo. Quando os PMs chegaram no local, avistaram duas pessoas saindo da residência indicada em uma motocicleta.

 

 

Nesse momento, foi iniciada uma perseguição aos suspeitos que, ao perceberem a movimentação policial, tentaram fugir e ainda chegaram a jogar objetos que portavam. Contudo, eles acabaram cercados pelos militares.

 

 

Já na residência, os militares encontraram outros 04 homens. Dois deles tentaram escapar, mas acabaram sendo presos.

Anúncio

 

Leia Também:  Maconheiros avistam viatura, fogem em alta velocidade e são presos em MT

 

No local, foram encontrados um revólver calibre .38, com 05 munições, 01 revólver calibre .32, com 04 munições, e diversas munições de outros calibres. Também havia porções de drogas, balanças de precisão, celulares e uma luva.

 

 

Quando questionado sobre o armamento, um dos bandidos disse que as armas eram para se defenderem de uma organização criminosa rival. Ele também confessou que os dois revólveres foram utilizados no duplo assassinato ocorrido no período da tarde.

 

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cáceres para registro da ocorrência e outras providências cabíveis.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Homem é sequestrado, agredido e roubado após marcar encontro por app

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA