POLÍCIA

Seis pessoas são presas, suspeitas de desviar cargas de milho de grande armazém, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Seis pessoas foram presas neste sábado (05), após serem suspeitas de desviar grande quantidade de milho de um armazém, na cidade de Lucas do Rio Verde. 

 

"Foi uma investigação feita em parceria com a empresa vítima, eram pessoas que desviavam o milho, eles simulavam uma situação legal, o caminhão entrando na empresa, era carregado, e ganhava um outro destino (…). São caminhoneiros, são balanceiros, são classificadores, então são tanto os caminhoneiros quanto o pessoal da empresa envolvido", aponta o Delegado de Polícia Civil, Daniel Nery. 

 

Ainda de acordo com o delegado, o prejuízo para a empresa foi bastante significativo. "Só pra esse armazém a gente estima que por mês, possam ter desviado algo na casa de um milhão ou mais (…). Os que estão aqui foram autuados por furto qualificado e por associação criminosa (…). São seis pessoas presas em flagrante, três delas são funcionários da empresa e três motoristas, e foram duas carretas grandes bitrem, carregadas, apreendidas", diz. 

Leia Também:  Vizinho esfaqueia três pessoas após discussão

 

Parte da carga desviada, tomou destino já conhecido da Polícia, e deverá ser investigado também, se os destinatários tem algum envolvimento no esquema, porém, previamente os suspeitos já teriam relatado que não, que a carga teria sido vendida normalmente com preço de mercado.

Fonte: TERRA MT DIGITAL – CAROLINA MOREIRA

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA