NA FRENTE DOS FILHOS

Sem aceitar separação, mulher bate no marido e acaba presa

Publicado em

Uma mulher foi presa por lesão corporal após agredir o marido, que pediu separação, na tarde de domingo (2), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A suspeita se descontrolou após o pedido, agredindo a vítima na frente dos dois filhos.

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 4° Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 14h30 para atender uma denúncia de violência doméstica.

 

 

Ao chegar no local, o homem relatou que chamou a esposa para conversar, porém, ao anunciar que queria o divórcio, ela ficou agressiva e começou a lhe dar tapas na frente dos filhos. Ele ainda saiu de casa para ela se acalmar, mas quando retornou as agressões continuaram.

 

 

Anúncio

Ferido no rosto, boca e pescoço, ele disse ainda que sua esposa usa medicações para tratar depressão, mas que nos últimos dias ela se negou a tomar.

Leia Também:  Corpo de idoso é encontrado seminu, com mãos e pés amarrados, na zona Sul de Manaus

 

 

Diante da situação ambos foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e ficou responsável pelas crianças.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA