"ESCRITÓRIO DO CRIME"

Servidor da Sinfra é detido por estelionato em Cuiabá

Na casa do suspeito, foram apreendidos vários celulares e documentos falsos, havendo informações na portaria do prédio de que inúmeras pessoas frequentam o endereço

Publicado em

Um servidor comissionado da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato e falsidade de documento na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.

 

 

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, as investigações tiveram início após uma denúncia anônima em que uma vítima teria adquirido um celular em seu nome, porém, a compra não foi realizada por ela. Com base em documentos apresentados pela vítima, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o endereço onde o celular foi entregue.

 

 

Por meio de um mandado de busca e apreensão, a polícia foi até o local indicado pela denúncia.

 

 

Anúncio

Na casa do suspeito, foram apreendidos vários celulares e documentos falsos, havendo informações na portaria do prédio de que inúmeras pessoas frequentam o endereço, “tratando-se provavelmente de ‘escritório de crime’”.

 

 

No momento da prisão, o suspeito recusou ser preso e afirmou ser um servidor comissionado da Sinfra. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá.

Leia Também:  Baleado na cabeça, jovem pula muros e escapa de assassinato

 

 

Procurada, a Sinfra informou que o servidor se encontra em licença médica no momento. A Secretaria irá apurar o caso para tomar as medidas necessárias.

 

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA