POLÍCIA

Servidora de prefeitura e amigo são atropelados por motorista bêbada

Publicado em

A engenheira agrônoma Eva Patricia Silva, que é servidora da Prefeitura de Várzea Grande, e o amigo dela, Hercules Thiago Batista Sguarezi, de 36 anos, foram atropelados por uma motorista de um Sandero de cor prata na noite desta terça-feira (5) na rodovia estadual MT-040, no trecho da entrada de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). As vítimas estavam de bicicleta e foram atropeladas após terem participado de um pedal.

 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente foi registrado no quilômetro 23 da Rodovia MT-040. Quando as equipes policiais chegaram ao local, a servidora e o amigo já haviam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanecem sob cuidados médicos.

 

Eva sofreu fratura exposta na perna direita. A motorista do Sandero prateado apresentava sinais de embriaguez, exalando forte odor etílico ao falar, com olhos avermelhados e muito nervosismo. Os policiais perguntaram se ela havia consumido bebida alcoólica. Ela  afirmou que sim, sendo submetida ao teste do bafômetro. O resultado apontou 0,49 mg/L, (miligramas de [alcool por litro de ar expelido), configurando crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nas redes sociais, familiares e amigos iniciaram uma campanha pedindo doação de sangue no MT-Hemocentro. “Minha amiga foi atropelada e precisa urgentemente de doação de sangue. Em nome da família, pedimos orações”, escreveu uma amiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 18 anos morre em acidente trágico durante Racha com Moto em MT
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA