POLÍCIA

Soldado atingido por 21 facadas continua na UTI e polícia caça bandido

Publicado em


Legenda: João Victor teve quase todos os órgãos atingidos

O soldado do Exército Brasileiro, João Victor Calixto, de 19 anos, está em coma há nove dias, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em hospital da Capital, após ter sido esfaqueado pelo caminhoneiro Cássio Alexandre Campos de Lima, 21, que está foragido. O crime aconteceu no dia 9 de agosto, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

 

Cássio não aceitava o fim do relacionamento com a ex-namorada, atual companheira de João Vitor, e ao descobrir que ela estava grávida do soldado, ele tentou matá-lo.

 

O caminhoneiro pulou o muro e atacou João na cama onde estava a mulher e ainda uma criança de menos de um ano, filha de Cássio com a ex-namorada. 

 

A vítima levou 21 facadas, que atingiram quase todos os órgãos. Apenas o coração não foi atingido. Uma das visões o jovem já perdeu.

 

A família pede que a Justiça seja feita, já que o soldado está entre a vida e a morte, inconsciente, usando fraldas e sendo alimentado por sondas.

Anúncio

 

Leia Também:  URGENTE: Briga de bar termina com homem morto por golpe de faca na barriga

Na época, o criminoso chegou a dar uma entrevista para uma emissora local, falou que iria se entregar. o que não fez e desde então segue foragido.

 

No dia da tentativa de homicídio a Polícia Militar (PM), a Polícia Judiciária Civil (PJC), e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. Os registros fotográficos mostram o quarto tomado por sangue.

 

O caso segue sendo investigado pela PJC.

 

Fonte: Reporter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA