Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sorriso: Repórter da TV Cidade Verde diz que foi ameaçado por homem; Vídeo só mostra discussão

Publicado em

Durante a produção de uma reportagem onde um carro atingiu um poste na avenida Tancredo Neves na noite deste sábado (23/04) o reportar Joao Carlos Aparecido de Souza, 48 anos, conhecido como Joca de Souza, denunciou que foi ameaçado com um taco de basebol por um homem que chegou em um carro e seria filho do condutor da caminhonete que bateu no poste.

 

No local, segundo o boletim de ocorrência Joca teria ligado para a PM que se fez presente no local e o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia.

 

 

Um vídeo foi colocado na página de facebook da TV Cidade Verde Sorriso, onde mostra uma discussão e o referido repórter tentando pegar algo dentro do carro do suspeito, sendo empurrado e acontecendo um bate-boca entre as partes.

 

Durante a live do jornalista Eduardo Ceará, do site ESTADÃO MT, Joca de Souza relatou que no momento da confusão o repórter JK estava na hora, teria visto e saiu correndo. O que é mentira, pois no mesmo horário aconteceram 3 acidentes, um na Brescansin com Blumenau, um na Claudino Frâncio, e o referido acidente na Tancredo Neves. O JK, que estava no acidente da Tancredo Neves, teve que e deslocar ao acidente na Claudino Frâncio e por isso teve que finalizar a live e ressalta que não viu a discussão e muito menos a tal ameaça.

Leia Também:  Barraco: durante chá revelação, marido revela que é corno e que o pai do bebê é seu melhor amigo; veja vídeo

 

Anúncio

 

 

https://www.instagram.com/p/CcuERXDD_ez/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA