POLÍCIA
Sorriso: Vulgo “Cabeça” é sequestrad0, torturad0, mort0 e enterrad0 no Poção do Lira; Um foi liberado e outro foi espancad0, mas conseguiu fug1r
David Sousa, conhecido como “Cabeça” foi encontrado morto e enterrado no Poção do Lira na manhã desta segunda-feira (25/03), após ele e outras pessoas serem sequestradas em um clube de eventos na Zona Leste pela madrugada.
Segundo informações, eram por volta das 2h00 da madrugada dessa segunda-feira, quando 3 homens foram sequestrados em um clube de Sorriso e levados até o matagal às margens do Poção do Lira. Testemunhas relataram aos policiais que cerca de 08 pessoas teriam participado do crime.

As vítimas foram levadas até a região do Poção, onde um dos homens foi ouvido e liberado, já os outros dois teriam sido “marcados” para morrer. No local duas covas rasas foram abertas e um dos homens, conhecido como traficante no bairro Nova Aliança, vulgo “Cabeça”, foi torturado, enforcado em uma corda amarrada em uma árvore e enterrado em uma das covas.
O outro sequestrado, um usuário de drogas, viu uma oportunidade, entrou em luta corporal com os criminosos e pulou no rio Lira, conseguindo escapar e sendo localizado pela polícia em uma região de chácaras após ter passado horas na água, e pedido ajuda em uma propriedade quando o dia amanheceu.
Ele relatou que os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38 e que efetuaram vários disparos em sua direção enquanto fugia, mas nenhum tiro o atingiu. O homem está bastante machucado, devido a espancamentos sofridos durante o sequestro.
“Localizamos a vítima e ele relatou que na madrugada foi pego no estabelecimento comercial e trazido para cá para o poção aqui, mais a outra pessoa, a força. Bateram bastante nele e no outro também, enforcaram o outro, e nesse momento aí que fizeram a vala para enterrar os dois, daí que ele viu que o outro homem estava sendo morto, conseguiu lutar com um dos caras e fugiu pela mata, caindo no rio, permanecendo o resto da madrugada no rio, até hoje de manhã ele saiu para essa chácara”, relatou o sargento Bastos, da PM.
Segundo os policiais, o traficante “Cabeça” faria parte da mesma facção criminosa que os seus executores. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os envolvidos e a Polícia Judiciária Civil seguirá investigando o caso.
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






