POLÍCIA

Suspeito de agredir e empurrar gestante da escada é preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado em

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP), prendeu nesta sexta-feira (25), em Rondonópolis-MT, um homem, de 25 anos, suspeito de agredir e empurrar da escada a companheira que está gestante. Segundo informações, a violência ocorreu na última segunda-feira (21), enquanto a vítima, de 31 anos, estava internada em um hospital por motivo de gravidez de risco.

Na data, a polícia foi acionada via 190 e recebeu a informação de que um casal havia se desentendido no 5º andar do hospital. A vítima disse aos policiais que o companheiro chegou no quarto aparentando estar sob efeito de entorpecente e com agressividade. Quando os dois estavam na escadaria, ele começou a agredi-la arremessando uma bolsa e em seguida a empurrou da escada.

A gestante caiu um degrau e teve hematomas nas pernas. Após a agressão, o homem de 25 anos fugiu do local. Nesta sexta, o veículo em que ele estava foi visualizado pela equipe policial durante rondas e o suspeito foi abordado. Ele foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia.

Leia Também:  URGENTE: Homem que escolheu o mundo do tráfic0 leva filha e esposa para o caixão; VEJA O VÍDEO

Segundo o boletim de ocorrência, o homem possui passagens por crimes diversos e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA