POLÍCIA

Suspeito de assalto é m0rto dentro da sua residência e tem orelha cortada em Mato Grosso

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem ainda não identificado foi brutalmente executado com requintes de crueldade em Nova Xavantina, a 649 km de Cuiabá, na avenida Mato Grosso do Sul. O crime ocorrido após o suspeito, ligado a um assalto a um mercado no município horas antes, foi amarrado e ter uma de suas orelhas arrancadas pelos perpetradores.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3 horas da madrugada pelo proprietário de uma residência na qual uma pessoa estava tentando invadir. Ao chegarem ao local, os militares saíram da residência aberta e com sinais de arrombamento.

 

Ao entrarem na residência, os policiais visualizaram no quintal uma motocicleta que teria sido utilizada no roubo ao estabelecimento comercial horas antes. O assalto ao mercado envolveu um crime armado que rendeu funcionários e clientes, fugindo com dinheiro da caixa e joias dos clientes.

 

No interior da casa, os militares resgataram o suspeito morto em um dos quartos, amarrado, ensanguentado e com uma orelha ausente. Diante da gravidade da situação, o local foi isolado, e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica, em conjunto com a Polícia Civil, foram acionadas para iniciar os trabalhos de perícia e investigação.

Leia Também:  Menina de 15 anos é estuprada enquanto dormia na casa da amiga

 

O responsável pelo crime ainda não foi localizado ou preso, e o caso fica sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos e circunstâncias que resultaram na execução do suspeito.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA