POLÍCIA

Suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com o GOE após reagir abordagem em Cuiabá

Publicado em

suspeito-de-integrar-faccao-criminosa-morre-em-confronto-com-o-goe-apos-reagir-abordagem-em-cuiaba

Um homem identificado como Alan Gustavo Freitas Fagundes morreu em um confronto com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) na manhã desta quarta-feira (22), no condomínio em que morava, na região do bairro Porto, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares, Alan é suspeito de integrar e ser líder de uma facção criminosa e era alvo das investigações da Delegacia de Campo Verde, que deflagrou a operação. Ele é conhecido pelo apelido de “Bebê”.

Conforme informações da Polícia Civil, os policiais foram até a casa cumprir um mandado de prisão contra ele. Porém, no momento em que os policiais chegaram, Alan reagiu e atirou contra os agentes, que revidaram, dando início a uma troca de tiros em que o suspeito foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para fazer o socorro, mas ele não resistiu e morreu ainda no local, que foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Nenhum policial se feriu no confronto.

Leia Também:  Donos de supermercado que adquiriram carga furtada são indiciados por receptação dolosa

A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e as diligências também são acompanhadas pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA