POLÍCIA

Suspeito de matar empresário é autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver

Publicado em

suspeito-de-matar-empresario-e-autuado-pelos-crimes-de-latrocinio-e-ocultacao-de-cadaver

O suspeito de matar o proprietário de uma empresa de reciclagens Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi autuado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. Ele será ouvido na manhã desta quarta-feira (4), na unidade policial. A companheira do investigado, que não teve o nome revelado, foi liberada. O suspeito é ex-funcionário da vítima.

Segundo as informações, o suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar, após a equipe da DHPP, apurar durante as investigações que pertences da vítima, entre eles um cartão de crédito que estava sendo utilizado em compras pelo suspeito. 

Leia mais em: Ex-funcionário de empresa de reciclagem é preso por envolvimento em morte de empresário

A companheira do suspeito foi conduzida pelo crime de receptação culposa. Ela foi ouvida na unidade policial e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de menor potencial ofensivo.

O corpo do empresário foi encontrado na tarde desta terça-feira (3), em sua empresa de reciclagem no Distrito Industrial, em Cuiabá, oculto debaixo de entulhos e embalagens,  já em avançado estado de decomposição.

Leia Também:  Suspeita de agredir filhas de 14 e 05 anos é presa em flagrante pela Polícia Civil em Sorriso

O laudo elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou que o empresário Mário morreu de traumatismo craniano. Ele foi golpeado na cabeça até a morte. No entanto, o material utilizado não foi especificado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA