COM DESTINO AO RJ

Suspeito é preso com 157 tabletes de cocaína com marcas “Xvideos” e “Bitcoin”

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na quinta-feira (06) o suspeito D.S.M., de 34 anos, carregando 175 tabletes de substância análoga à pasta base de cloridrato de cocaína na BR-070 em Santo Antônio de Leverger.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de fiscalização parou um veículo VW/Gol MPI de cor branca por volta das 21h50.O suspeito veículo. Ao abordar o carro, os agentes notaram que o banco traseiro estava repleto de malas, estepe e roupas soltas, o que levantou suspeitas.

Durante a inspeção do porta-malas, foram encontrados os tabletes de cocaína, escondidos entre as roupas jogadas. A droga estava dividida em duas “marcas”, identificadas como Xvideos e Bitcoin, indicando dois fornecedores diferentes.

Questionado sobre a origem e o destino da droga, o suspeito confessou que receberia R$ 20.000,00 pelo transporte do entorpecente. Ele afirmou que alugou o carro em Campo Novo do Parecis e viajou até Cuiabá, onde a droga foi carregada, e que ainda não sabia o destino final, mas deveria seguir em direção a Cabo Frio, Rio de Janeiro, recebendo mais informações durante a viagem.

Leia Também:  Grávida passa mal; capota Corolla e atinge outro carro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA