POLÍCIA

Suspeito de matar ex-companheira com 18 facadas morre em confronto com a Polícia Militar

Publicado em

A Polícia Militar informou que, ainda na noite de domingo (1), um motociclista estava passando pela via quando viu um homem andando sem camisa pelo local. Imediatamente, ele chamou a Polícia Militar que foi ao local.

Quando os militares se aproximaram de Odair, o mesmo sacou um revólver e atirou na direção dos agentes. Os policiais revidaram e o criminoso entrou em uma região de mata.

Na manhã desta segunda-feira, Odair resolveu voltar à BR, mas foi surpreendido pelos PMs. Houve uma nova troca de tiros, e o assassino foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Feminicídio

Odair é suspeito de ter assassinado a sua ex-companheira Laiany Lemes de Almeida, 18 anos, com 18 facadas, na noite de quinta-feira (27), também na cidade de Peixoto de Azevedo. Ele, segundo informações, não aceitava o término da relação.

Leia Também:  FLAGRANTE: Traficante é preso e leva prejuízo de R$ 41 mil em MT

A irmã do suspeito, que não teve o nome revelado, relatou aos policiais que o casal estava separado há alguns dias. No entanto, o homem não aceitava a separação e teria tentado reatar o relacionamento alguma vezes.

Porém, Laiany não teria aceitado as propostas do ex-companheiro. Diante disso, na noite de quinta-feira, o homem foi até a casa da vítima e matou a jovem com 18 facadas.

Além dos golpes feitos por arma branca, vizinhos relataram que ouviram tiros vindos da casa da vítima. Entretanto, os policiais militares disseram que não é possível saber se Laiany foi baleada.

Anúncio

FONTE: HIPER NOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA