POLÍCIA
Suspeito de roubar celular é perseguido por moradores e espancado até a morte

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser agredido na rua Noemia Cordeiro, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, na noite de sexta-feira (31). Segundo a polícia, ele é suspeito de ter roubado um celular em uma pizzaria do bairro. O suspeito foi visto por moradores, perseguido e agredido até a morte.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares informaram que o homem é suspeito de cometer furtos e roubos pelo bairro. Eles disseram aos policiais que a vítima teria roubado um celular de uma pizzaria e fugido.
“Como ele era conhecido na área, ele foi visto pelos moradores que o perseguiram e o agrediram até a morte lá mesmo. O corpo estava em uma área de igarapé. Acreditamos que ele tenha tentado fugir, mas foi pego”, disse um policial, que preferiu não se identificar.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por identificação. O caso foi registrado na DEHS, que investiga o caso.
Fonte: G1 AM
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






