POLÍCIA

Suspeito de sequestar família de gerente durante assalto a banco no Maranhão é preso em Araguaína

Publicado em

Um homem de 29 anos, conhecido pelo apelido de ‘Xenon’, foi preso nesta segunda-feira (6) em Araguaína, no norte do Tocantins. O suspeito, que não teve o nome completo divulgado, é apontado pelos investigadores como um dos responsáveis pelo assalto a uma agência bancária em Bacabal, no Maranhão, em 2019.

Segundo a polícia maranhense, ele teria sequestrado e feito de reféns os familiares do gerente do banco que seria assaltados. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Araguaína, que já monitorava o suspeito pela participação dele em outros crimes. Ele já havia sido preso em 2011, 2013 e 2014 no norte do Tocantins e foi condenado pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma.

No caso do crime em Bacabal, a estimativa da polícia é que o grupo criminoso tenha fugido com pelos menos R$ 230 mil. Os outros suspeitos do assalto ainda não foram localizados. Xenon foi preso quando estava no Setor Rodoviário, em Araguaína.

Leia Também:  Ladrão mata dono de sorveteria e esposa em assalto em Mato Grosso

Ele prestou depoimento na Central de Atendimento da Polícia Civil e depois foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

TEXTO: G1 MA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA