Search
Close this search box.

POLÍCIA

Suspeito de ter envolvimento na execução de jornalista é preso em MT

Publicado em

A Polícia Civil prendeu durante a madrugada desta quinta-feira (26), um homem que é suspeito de ter envolvimento na execução do jornalista Ediney Menezes, de 44 anos na cidade de Peixoto de Azevedo (795 km de Cuiabá). Ainda não foi informado se o suspeito seria um dos atiradores.

 

 

                                                           

 

 

O jornalista foi morto no último dia 15 após dois homens em uma motocicleta se aproximarem e efetuarem diversos disparos contra ele. A vítima havia estacionado o carro na esquina de uma rua e foi atingido com três tiros na cabeça.

 

 

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em sua residência no bairro Aeroporto. Ele irá passar por um interrogatório e posteriormente será encaminhado à cadeia pública do município. 

Anúncio

 

Leia Também:  INJUSTIÇA: Inocente, técnico de som passa 82 dias preso em Cuiabá

 

Apesar da prisão, ainda não foi informado qual seria o seu envolvimento no crime e nem a motivação. Outros dois suspeitos de terem cometido a ação já foram identificados pelos agentes da Polícia Civil, porém ainda não foram detidos.

 

 

A execução foi gravada por um circuito de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima se aproxima de um entroncamento de duas avenidas, quando a dupla em uma moto para ao lado do veículo e um deles efetua vários disparos contra Ediney. 

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA