POLÍCIA

Suspeitos de venderem drogas pelas redes sociais são presos

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de uitilizarem as redes sociais para o comércio de drogas na região da Grande Salmen, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A prisão ocorreu nesta sexta-feira (29), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

 

O suspeitos, de 20 anos de idade, possuem passagens anteriores por tráfico de drogas e foram novamente autuados pelo crime. A ação resultou na apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, dinheiro e dois coletes balísticos.

 

Os policiais da Derf Rondonópolis receberam informações que os suspeitos utilização um veículo Volkswagen Gol para fazer a entrega da droga e também passaram a monitorar a duas residências identificadas como locais frequentados pelos suspeitos.

 

Durante a vigilância, os policiais flagraram o momento que o veículo Gol chegou e buscou um dos investigados seguindo para direção central da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito abriu o vidro e jogou algumas porções de maconha que já estavam embaladas para venda.

Leia Também:  Dupla é detida após ser pega com drogas na região do bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde

 

Em continuidade ao monitoramento, os policiais conseguiram realizar a abordagem dos suspeitos verificando resquícios de droga por todo veículo. Retornando às residências dos suspeitos foram realizadas buscas, sendo apreendido, dentro do guarda-roupa, parte de um tablete de maconha e mais porções da mesma substância, algumas já embaladas para venda.

Anúncio

 

Na casa da frente, foi encontrada uma porção de maconha, uma faca com resquícios da droga e R$ 140 em dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Midia News

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA