POLÍCIA

Tapurah: Quatro homens são presos suspeitos de participação em assassinato de homem na frente de esposa

Publicado em

Quatro homens foram presos por suposto envolvimento no assassinato de um trabalhador no último sábado, em Tapurah, a 428 km de Cuiabá. As primeiras duas prisões foram realizadas logo após o crime. Os outros dois homens foram presos em Rosário Oeste nesta segunda-feira (4).

 

 

Josuel Sebastiao Vicente, 31 anos, foi alvejado por cerca de 10 tiros quando estava indo trabalhar em uma granja, localizada na zona rural de Tapurah, por volta das 06:00h deste sábado (02/01).

 

 

A polícia militar foi acionada no hospital municipal de Tapurah, onde foi informada que deu entrada na emergência homem com várias perfurações  causadas por arma de fogo.

 

 

Anúncio

Os policiais deslocaram ao local e foram informados pela doutora que a vítima se tratava de Josué Sebastião Vicente, porém já teria dado entrada no hospital em óbito, pois foi baleado na face, tórax, boca e braços.

 

 

 No hospital, os policiais encontraram a outra vítima, que é esposa de Josuel, e segundo ela, os estavam se deslocando de moto  para os barracões de uma granja, às 6h00 da manhã, como de costume, e que aproximadamente 500 metros da sede, próximo a uma pequena mata, foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, onde um deles de posse de uma arma de fogo começou a disparar contra os dois, que caíram solo, onde o suspeito continuou disparando em Josuel, mesmo caído no chão.

Leia Também:  Três homens são presos por golpes de estelionato em Várzea Grande

 

 

Um dos bandidos disse para a mulher correr do local, foi onde ela correu em direção a sede da granja onde avisou supervisores do ocorrido.

 

 

 Os policiais perguntaram a Juliana se Josuel  teria algum desafeto na granja, ou na cidade, e ela relatou que não.

Anúncio

 

 

No local do crime os policiais encontraram  10 cápsulas deflagradas de arma calibre 380 e pegadas  de dois indivíduos, onde após o crime se deslocaram para um pasto onde dá acesso a outra estrada.

 

 

Conforme os policiais, dois suspeitos, um de 20 anos e outro de 32, confessaram a autoria dos tiros. Disseram que dispararam 12 vezes usando uma pistola 380 e um revólver calibre 32 e fugiram em um carro que estava escondido a alguns metros do local com outros dois ocupantes.

 

 

A interceptação desse carro ocorreu durante uma operação de bloqueio organizada a partir das informações sobre o crime enviadas pelos policiais militares de Tapurah. Os policiais descobriram o modelo, cor e outros detalhes do veículo. Também apuraram que esse carro havia passado em dois pedágios e que seguia por Nobres e Rosário Oeste rumo a Cuiabá.

Anúncio

Fonte: G1 MT

Leia Também:  Patrulha Rural prende três homens por exploração em garimpo ilegal e desmate

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA