POLÍCIA

TARADO DO CONSULTÓRIO: Médico é acusado passar mão e querer ver marca de biquíni de paciente em Cuiabá

Publicado em

Um médico-cirurgião foi acusado nesta quinta-feira (12) de abusar sexualmente de uma paciente de 26 anos, durante uma consulta na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. De acordo com os relatos, a vítima, que é enfermeira, foi até o consultório para fazer uma avaliação pós-cirúrgica.

 

 

                                                           

 

 

A jovem precisou deixar à mostra apenas as partes do corpo em que a cirurgia foi realizada. No entanto, em dado momento, o médico começou a investir em perguntas íntimas a paciente.

 

 

O profissional iniciou questionando se ela havia feito depilação a laser, se doía e, em seguida, se podia ver a depilação. Ela negou. 

Anúncio

 

 

Mesmo assim, o médico abaixou a calcinha da vítima e passou os dedos em seus órgãos sexuais. Assustada, ela colocou a roupa às pressas e se sentou.

Leia Também:  Agricultor acusado de matar engenheiro que cobrava dívida é solto após decisão judicial em MT

 

 

Na sequência, o cirurgião ainda ficou atrás dela querendo ver uma marca de biquíni. Diante da situação, a jovem alertou que iria gritar.

 

 

Somente assim, o médico passou a agir como se nada tivesse acontecido. A vítima procurou a delegacia e registrou boletim contra o médico.

 

Anúncio

 

O caso será investigado por  crime de violação sexual mediante fraude. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA