Search
Close this search box.

POLÍCIA

Taxista é alvo de dois criminosos durante corrida, escapa e PM procura bandidos

Publicado em

GAZETA DIGITAL

Um taxista de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, sofreu momentos desesperadores ao ser vítima de roubo durante uma corrida, no final da noite dessa sexta-feira (1), no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (519 km de Cuiabá). O ‘cliente’ responsável pelo crime até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h, para atender uma denúncia de assalto a um taxista.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava trabalhando na rodoviária quando foi solicitado por um rapaz de camisa preta. Durante a corrida, o ‘cliente’ o informou que era para ele ir em direção ao bairro Abel Lira para pegar um colega.

No local, os dois então anunciaram o assalto. Um dos suspeitos colocou uma faca de serra no pescoço do trabalhador, que conseguiu se desvencilhar e correr para uma região de mata, onde ficou escondido.

Anúncio

Os homens então roubaram os pertences que estavam no veículo e fugiram, momento em que o trabalhador saiu da mata, pegou o carro e foi embora procurando a PM.

Leia Também:  Casal e 3 crianças morrem após carro e caminhão colidirem

Com as características repassadas, foram realizadas rondas pelas redondezas em busca dos criminosos que não foram encontrados.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Lucas do Rio Verde: Idosa é vítima de golpe de R$ 24 mil após ligação de falso funcionário de cooperativa de crédito

Publicados

sobre

Uma idosa de 73 anos foi vítima de um golpe na última segunda-feira (15) na cidade de Lucas do Rio Verde. Segundo relatos à Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um número desconhecido, onde um indivíduo se passou por funcionário de uma cooperativa de crédito.

 

O golpista informou à vítima sobre uma suposta tentativa de saque em sua conta e orientou que ela realizasse transferências via Pix para contas consideradas seguras, a fim de resolver o problema. Acreditando estar protegendo suas finanças, a idosa fez várias transferências, totalizando R$ 24.000,00.

 

 

Após as transferências, ao tentar entrar em contato com o suposto funcionário, a vítima percebeu que o número estava bloqueado, o que a levou a suspeitar do golpe.

 

 

Diante da situação, a vítima procurou imediatamente a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência. O caso está sob investigação para identificar os responsáveis pelo golpe.
A polícia alerta para o aumento dos golpes desse tipo e orienta a população a tomar cuidado ao receber ligações de números desconhecidos, especialmente aquelas que solicitam transferências bancárias.

Leia Também:  Em Lucas: Trabalhador morre com queimaduras após cair em caldeira, em Sorriso

 

 

Dicas para evitar ser vítima de golpes:

Desconfie de ligações de números desconhecidos:

Não forneça dados pessoais ou bancários por telefone.

Verifique a autenticidade da ligação:

Contate seu banco por um canal oficial antes de realizar qualquer transferência.

Nunca faça transferências para contas desconhecidas.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA